Clique aqui para adicionar este blog aos seus favoritos!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Abertura do período de inscrição de listas para os órgão sociais

Avisam-se os associados que pretendam constituir uma lista para os Órgãos Sociais da Associação, que esta deve se entregue até ao dia 28 de Outubro de 2010.
A Assembleia Geral para eleição dos Órgãos Sociais para o ano lectivo 2010/2011 decorrerá no dia 5 de Novembro de 2010 pelas 21h, no salão nobre da Junta de Freguesia.
A lista pode ser entregue na escola em carta dirigida à Associação de Pais ou enviada por correio electrónico para apajieara@gmail.com.
Segue informação referente à Lista A.

A Presidente da Assembleia

Fernanda Martins



Lista A

Assembleia Geral
Presidente
Patrícia Ferreira
Secretário
Ilda Couto
Secretário
Fernanda Martins

Conselho Executivo
Presidente
Susana Pereira
Vice-presidente
Filipa Gomes
Tesoureiro
Severino Araújo
Secretário
Joaquim Pinto
Vogal
Maria Alice Almeida

Conselho Fiscal
Presidente
Orlanda Silva
Vogal
Rui Ferreira
Vogal
Violeta Moreira

1 comentário:

  1. Venho publicamente enaltecer, a saída da Fernanda da Presidência da Assembleia da Associação, pela coragem que teve e pelo excelente trabalho que desempenhou.
    Felicito também a entrada para os referidos corpos sociais a Violeta e da Presidência da Assembleia por parte da Patrícia.
    Felicito também toda a lista A e outras se houverem, todas elas podem contar comigo e com o meu empenho enquanto pai e sócio. (pagante de cotas).
    Eu continuarei no meu “cantinho” sussurrando as minhas palavras predilectas: justiça, igualdade, equidade etc ….. E lutando directamente na fonte para as combater.
    Não trabalho na Associação seja ela qual for, para agradar adultos mas em prol das nossas crianças.
    Elas irão ser os nossos juízes, pois o sucesso delas é que irá ajuizar o nosso trabalho enquanto Pais, Professores, Auxiliares, Associações, Director etc…
    Pelas Crianças Tudo contra as crianças nada.
    PS: Quando chegar a altura das eleições não deixe que volte a ganhar o mesmo, porque o grande vencedor das eleições, foi sempre a abstenção. Vote.
    Bruno Leal

    ResponderEliminar