Clique aqui para adicionar este blog aos seus favoritos!

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Festa de Fim de Ano




No dia 15 de Junho realizou-se mais uma festa de Final de Ano na nossa escola. Foi uma festa muito divertida onde não faltou a boa disposição e os bons petiscos.
As Sras Professoras organizaram a animação de palco e a APAJIEARA organizou os "comes e bebes". 
No palco, os nossos meninos brilharam com a apresentação de peças de teatro, canções e músicas tocadas na flauta. 

Os pais também deram o ar da sua graça com a apresentação de uma peça de teatro muito divertida e muito bem encenada.Não se conseguia saber quem mais se divertia, se os meninos a verem orgulhosos os seus pais a atuarem, se os pais a encarnarem os seus papeis de atores.   As Sras Professoras também  vestiram  o papel de jovens rebeldes para discutirem as profissões. E  que graça tiveram em palco! Todos se divertiram, alunos, professores, educadoras, funcionários e pais.

Na parte final da festa,  foram entregues os diplomas aos meninos finalistas tanto do Jardim de Infância como do 4º ano do Primeiro Ciclo.De seguida, foram cantados os parabéns e partido um belíssimo bolo oferecido, mais uma vez, pelo nosso Presidente da Junta de Freguesia.
Estiveram presentes várias individualidades da nossa comunidade educativa,  Prof Fernando- Diretor do Agrupamento de Escolas de Pedome; Dra Irene Santos - Presidente da Direção Pedagógica de Didáxis; Sr Armando Carvalho - Presidente da Junta de Freguesia da Vila de Riba de Ave e Dr Leonel - Vereador do pelouro da Educação do Município de Vila Nova de Famalicão. À semelhança dos anos anteriores,  a Associação juntou-se à festa com as suas barraquinhas recheadas de bolos deliciosos, bifanas, caldo verde, os famosos cachorros que são sempre a alegria dos nossos meninos. Para além disso, a APAJIEARA, mais uma vez, ofereceu um livro e uma tshirt com a fotografia da turma a todos os finalistas. No livro estava escrita uma dedicatória que é o que sempre desejamos " Que tenham sucesso nesta nova etapa das vossas vidas".
Para terminar os pais dos meninos finalistas prestaram uma pequena homenagem aos Professores e Educadora dos seus educandos com a entrega de flores, presentes e também um balão com uma dedicatória, que  cada menino entregou à sua querida Professora e Educadora . Tudo isto terminou com uma belíssima largada de balões no campo de futebol da escola. Foi muito bonito e até comovente. 
A  APAJIEARA  agradece a todos quantos colaboraram com os produtos vendidos nas barraquinhas e espera que todos os  envolvidos nesta festa a tenham apreciado e continuem esta bonita tradição de festejar em comunidade o final do ano letivo. 









Sem comentários:

Enviar um comentário