Clique aqui para adicionar este blog aos seus favoritos!

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Festa Surpresa

O Dia Mundial da Criança foi, este ano, festejado no dia 31 de maio com uma festa surpresa organizada pela Associação de Pais- APAJIEARA para todos os meninos do Jardim e do 1º Ciclo da escola da Avenida.

Da parte da manhã, as atividades letivas decorreram normalmente e os professores foram ouvindo expressões de desânimo e de tristeza dos seus alunos que diziam: “Numa escola de crianças não se festeja o Dia Mundial da Criança!”, “Porque é que não se festeja o nosso dia?”. À tarde, todos se deslocaram para a escola da Avenida onde se depararam com uma escola transformada, uma escola decorada com muitos balões, insufláveis, muita cor e muita alegria! Á sua espera estavam várias atividades divertidas para realizar: pinturas faciais, jogos, danças, insufláveis gigantes… Claro que não faltou o carrinho das pipocas e do algodão doce que tornou a festa ainda mais apetitosa e maravilhosa.

Os gritos de alegria das crianças maravilhadas com tudo à sua volta são prova da satisfação, alegria e contentamento dos nossos pequenos anfitriões.

Para a concretização desta festa, contamos com o apoio da coordenadora da nossa escola e d e todos os professores, que mantiveram segredo e nos apoiaram em tudo o que solicitamos, das alunas do Curso de Técnico de Animação Socio-Cultural da Didáxis, que dinamizaram as várias atividades que animaram as crianças ao longo de toda a tarde,  com o carinho sempre presente do nosso Presidente da Junta que nos presenteou com o pãozinho de leite para o lanche para todos os envolvidos na festa e com mães que nos vieram ajudar também na organização.

A todos quantos estiveram envolvidos e tornaram esta festa possível, o nosso muito obrigado!


Quanto a vocês, CRIANÇAS, a APAJIEARA espera que tenham gostado e se tenham divertido muito!

















Sem comentários:

Enviar um comentário